28/01/2020

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco  

28/01/2020

Bares tiram o sossego de munícipes

Publicado em 18/12/2019

Por: José Fernando

Autoridades presentes na bancada

O Conselho Comunitário de Segurança da Vila Joaniza realizou na segunda (09) sua última assembleia de 2019. Delegado titular do 80° Distrito Policial, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Subprefeituras Cidade Ademar e Santo Amaro, Cet, Sabesp, Presidente do Conseg Cidade Ademar, Assessores parlamentares e munícipes marcaram presença no anfiteatro da Universidade Brasil que fica na Rua David Eid, 111.

Manutenção da praça José Auriemo no Jardim Consórcio, tapa buraco, construção de uma rampa de skate na mesma praça, bueiros entupidos, lixos e entulhos na Rua João Batista Vitoriano, Placas de sinalização, Perturbação de sossego diariamente e intensificado por bares em diversas regiões do bairro dentre outras reivindicações dos munícipes presentes.

O Delegado Titular do 80° Distrito Policial Dr. Pedro Luís relatou que durante o ano "tivemos bastante problemas de segurança durante todo o ano e sabemos que não é fácil contornar a situação, mas fazemos o nosso melhor para poder atender e dar mais segurança a todos. Estou à disposição no 80° DP, caso queiram relatar algum caso específico" disse o delegado.

Já o capitão da Polícia Militar da 43° CIA do 22° BPM/M relatou que "quando se trata de perturbação de sossego, infelizmente ficamos de mãos amarradas porque precisamos de um denunciante para atuarmos e tomar alguma providência, mas estamos intensificando nosso policiamento para trazer mais segurança para a população" afirmou o capitão.

As reuniões itinerantes do Conselho Comunitário de Segurança da Vila Joaniza voltam a operar a partir de fevereiro, fiscalizem seu bairro e ao notar um buraco na rua, praças precisando de reparos, carros abandonados dentre outros problemas, anote, abra um protocolo no canal da prefeitura 156 e compareça nas reuniões do Conseg.

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade