18/09/2019

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco  

18/09/2019

De roadie a empresário de grande sucesso

Publicado em 17/07/2019

O empresário Hebert Mota, morador de Americanópolis conhecido nacional e internacionalmente é amigo e parceiro de diversas pessoas de renome como Seu Jorge, Mano Brown, Alex Atala, Daniel Zukerman e outros grandes nomes. Com 30 anos de carreira Herbert, lançou seu primeiro livro "Movimento, logo existo" na livraria Cultura no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista.

"Movimento, logo existo", além de inspiração para muitos é autobiográfico, onde conta a história de vida e conquistas do menino da periferia de São Paulo a empresário de sucesso, conhecido internacionalmente.  Aos 12 anos, o jovem Herbert ajudou o pai a erguer, com as próprias mãos, a casa da família em Americanópolis, bairro em que nasceu e cresceu. Em seguida, foi office-boy e também entregador de marmitas. Quando tinha apenas 16 anos, tornou-se roadie de bandas, carregando caixas de som e acompanhando turnês nacionais e internacionais ao redor do mundo. De lá para cá, nunca mais saiu do meio do entretenimento, como narra em sua trajetória inspiradora, tendo passado pelas mais diversas funções e, assim, construindo uma visão ampla do show business.

Aos 18°C da noite da quinta feira dia 11/07, o palco de atrações do Centro de Culturas Negras do Jabaquara - Mãe Sylvia de Oxalá aconteceu um "Bate Papo" com Herbert Mota, onde estiveram presentes estudantes de áreas distintas, jornalistas, raps dentre outros desfrutando dos conhecimentos do empresário.

Questionado sobre as frustrações e como enfrentá-las, Hebert Mota diz "É melhor se frustrar tentando do que se frustrar e não ter pelo menos tentado. Entregue-se ao choro, deixe rolar, pois frustrações todos nós passamos, mas para lidar com isso é você permitir o choro ou qualquer outra maneira que você possa extravasar, diz.

À vista disso, não importa de onde você vem ou que classe social você pertence, o importante é fazer o que gosta. No começo tudo é difícil, porém permita-me e deixe rolar e como inspiração temos o Hebert Mota que veio da periferia, trabalhava como roadie e entregador de marmitas e há 30 anos se tornou um dos mais conceituados empresários do mundo.

 

 

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade