11/12/2019

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco  

11/12/2019

Cursos de qualificação profissional estão com vagas abertas

Publicado em 07/11/2019

Programa Meu Emprego- Trabalho Inclusivo

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com vagas abertas para os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidas pelo programa Meu Emprego - Trabalho Inclusivo em todo Estado.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, o programa oferece 39 cursos em áreas como Assistente de Administrativo, Auxiliar de Programação de Computador, Assistente de RH, Locução para Rádio e TV – Básico, Técnicas de vendas, entre outros. A carga horária é de 60 e 100 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.trabalhoinclusivo.sp.gov.br. Com previsão de início na segunda semana de novembro, as aulas das próximas turmas serão realizadas nas Etecs, Fatecs e Escolas Estaduais. 

Todos os serviços estão disponíveis nos Polos de Empregabilidade Inclusivos (PEI), para quem reside na Cidade e Região Metropolitana de São Paulo. Já os interessados que moram em outros municípios, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece o atendimento. As informações também podem ser consultadas pelo site www.trabalhoinclusivo.sp.gov.br   

O Trabalho Inclusivo faz parte do programa Meu Emprego, lançado em junho, que integra todos os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Governo de São Paulo.

 

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade