11/12/2019

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco  

11/12/2019

Teatro João Caetano recebe temporada gratuita de montagem com Débora Falabella

Publicado em 16/10/2019

Até o dia 20 (domingo) por meio da 9ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro

Duas mulheres se encontram numa estrada depois de uma delas ter sido violentada. Essa é a premissa de Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante, novo espetáculo do Grupo 3 de Teatro, que traz nos elenco as atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes. Com direção de Gabriel Fontes Paiva, a peça ganha uma temporada gratuita no Teatro João Caetano até o dia 20 (domingo) por meio da 9ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro.

Na trama, enquanto aviões de várias partes do mundo decolam e aterrissam, a vigia do KM 23 de uma rodovia abandonada encontra jogada no asfalto uma garota que delira após ser violentada naquela noite estrelada. É uma história que transita por temas como dominação e resistência, conflito e poder.

A montagem tem trilha ao vivo, composta por Lucas Santtana, executada pela banda boliviana Las Majas. O grupo musical é formado por Mayarí Romero, Lucia Dalence, Lucia Camacho e Isis Alvarado e entrou para o espetáculo quando o Grupo 3 fez uma leitura encenada da peça em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, e convidou a banda para participar.

Teatro João Caetano
Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino (próximo da estação Santa Cruz do metrô)
Qui. Sex. e Sáb., 21h
Dom., às 19h
Grátis
+16 anos. Com áudio descrição no dia 17/10

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade