18/09/2019

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco  

18/09/2019

Moradores pedem por mais fiscalização

Publicado em 05/09/2019

Autoridades como: o Delegado Titular do 43° DP, Dr. José Adhemar de Souza, Comandante da 3° CIA do 22° BPM/M, Capitão Adelcio Carlos Avelino, Inspetora Angélica da Guarda Civil Metropolitana, SP

 

Placas de segurança, podas de árvores, instalação de lombadas, sinalização na Rua das Flechas, fiscalização no corredor de ônibus, falta de conhecimento do Vizinhança Solidária, perturbação de sossego, instalação de uma base da Polícia Militar na Avenida Marari, alteração de vias, caminhões vendendo frutas do lado do E.E. Professor João Evangelista Costa, localizado na Avenida Cupecê, 2672, causando transtornos no trânsito, buracos, calçadas danificadas, carcaças de motos jogadas em córrego, marcenaria ao ar livre, dentre outras reivindicações marcaram a  reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Cidade Ademar na segunda feira 26/08 no E.E Martins Pena na Rua Professor Paulo Mangabeira Albernaz.

Autoridades como: o Delegado Titular do 43° DP, Dr. José Adhemar de Souza, Comandante da 3° CIA do 22° BPM/M, Capitão Adelcio Carlos Avelino, Inspetora Angélica da Guarda Civil Metropolitana, SPTrans, CET, Subprefeitura Cidade Ademar e a população lotaram o anfiteatro da escola, marcando presença.

Segundo uma moradora, foi montado uma marcenaria ao ar livre, ou seja, "minha parede virou suporte para encostar os matérias desta marcenaria, sem contar que meus pais são idosos e é um barulho ensurdecedor, poeira que não acaba, tem que está sempre limpando os móveis. Só peço que me ajudem com isso" relata aflita a moradora.

Já outro morador relatou a perturbação de sossego por parte de um bar que foi inaugurado "há pouco mais de 60 dias, incomodando o sono e o estudos dos moradores da região. E tudo se intensifica no final de semana começando das 14h até altas horas da madrugada. Já ligamos para a polícia e de fato ela veio, falou com o responsável do estabelecimento e eles baixaram o som, porém com a saída da polícia, tudo voltou ao normal" afirma inconformado o morador.

XVII Festa de Confraternização

O Conseg Cidade Ademar realiza a XVII Festa de Confraternização na sexta, 20 de setembro no Colégio São Sabas na Rua das Flechas, 284 - Jardim Prudência. Diversas atrações serão disponibilizadas aos participantes dentre elas show musical na voz do cantor Alan Tavares, que fará um mix musical, participação especial da Bateria Ritmo Registrado da GRCES, União Independente Zona Sul com o mestre campeão 2019 Leandro Luis, e para a criançada não ficar de fora terá recreação infantil com diversos brinquedos para animar a garotada. Para participar da confraternização o Conseg está vendendo ingresso no valor de 10,00 e adquirindo esse convite você ainda terá direito a um espetinho, vale a pena, venha contribuir com as ações da comunidade.

 

Seminário

Já no dia 21/09, acontece no auditório da Subprefeitura Cidade Ademar seminário gratuito com o tema "Drogas e Codependencia: A busca da Proteção e Equilíbrio Familiar" começando às 10h com palestra sobre uma visão da situação atual com o Psiquiatra e Diretor da CRATOD - Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas, Dr. Marcelo Ribeiro.

Vizinhança Solidária

Para o dia das crianças em outubro, a equipe da Vizinhança Solidária está organizando no dia 05/10 um evento especial para a criançada no CDC Cidade Ademar, mas para isso precisa de doações de brinquedos para que os mesmos sejam entregues a estas crianças e possam tornar um dia diferente e prazeroso na vida delas. Portanto, participe e doe um brinquedo novo ou usado que esteja em bom estado e faça a vida de uma criança feliz.

CDC Cidade Ademar

R. Francisco Lopes Pinto, 125 - Cidade Ademar 

 

FECHAR

 
Publicidade