11/12/2019

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco  

11/12/2019

Comerciantes de comida de rua podem se inscrever para participarem de eventos da administração municipal

Publicado em 07/11/2019

Inscrições abertas até o dia 14


 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, estão com inscrições abertas até o dia 14, para o credenciamento de comerciantes de comida de rua que desejam participar dos eventos da administração municipal. O processo tem como objetivo selecionar interessados em comercializar produtos alimentícios ou bebidas durante os eventos organizados e equipamentos geridos pela administração municipal.
Para se credenciar, o interessado deverá entregar a documentação exigida e o formulário de inscrição preenchido presencialmente na seção de protocolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Av. São João, 473 – 5º Andar, sala 11 – Centro, de segunda a sexta, das 9h às 17h ou por meio do e-mail cde@prefeitura.sp.gov.br
Os credenciados participarão dos sorteios para compor os eventos e feiras promovidos pela Pasta pelo período de 12 meses. Estes sorteios serão realizados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e divulgados com ao menos dois dias de antecedência. A publicação de um novo chamamento poderá ocorrer durante a vigência deste edital, caso haja algum evento neste período. Só poderão participar desses sorteios, os interessados que já tiverem tido seu credenciamento habilitado.
  

FECHAR

 
Publicidade