18/09/2019

O Jornal Mídia Kit Anuncie Edição Digital Fale Conosco  

18/09/2019

Dia 21de novembro, inauguração do Grupo Amor Exigente Cidade Ademar

Publicado em 09/11/2018

Não é tarefa fácil lidar com um filho (a), esposa (o) dependente químico. A família procura ajudar, imploram, gritam, porém eles parecem não ouvir. Algumas vezes prometem mudanças, mas na prá

 

Não é tarefa fácil lidar com um filho (a), esposa (o) dependente químico. A família procura ajudar, imploram, gritam, porém eles parecem não ouvir. Algumas vezes prometem mudanças, mas na prática nada acontece. Continuam mentindo, manipulando e usando substâncias ilícitas.

A Ong Amor Exigente fundada em 1984 atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos e às pessoas com comportamentos inadequados. Através de um eficiente programa de auto e mútua ajuda, o Amor Exigente desenvolve preceitos para a reorganização familiar, sensibilizando as pessoas e levando-as a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas, proporcionando equilíbrio e melhor qualidade de vida. Como diz o seu lema: torna-las Cada Vez Melhor!

A professora Deise Tavares, preocupada com a região da Cidade Ademar e Adjacências foi a luta para criar um polo do Amor Exigente na zona sul. Com coordenação da própria Deise e Ronaldo Rissetto da Secretaria de Direitos Humanos do Munícipio de São Paulo, será inaugurado no dia 21 de novembro o mais novo Grupo Amor Exigente na cidade de São Paulo e  ambos serão os coordenadores do Grupo Amor Exigente Cidade Ademar.

As reuniões serão todas as quartas feiras das 19h às 21h. Os encontros irão acontecer na E.E. José Hermenegildo Leoni, localizada na Rua Domenico Palma, 451 – Jardim Cupecê.

Informações: (19) 3252-2630/ 2519-6555

www.amorexigente.org.br

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade